Cláudio quer a ampliação da investigação da Polícia Civil para a gestão do ex-presidente, Zé de Amélia Júnior, durante os anos de 2011-2012. Nessa gestão foram comprados o papel higiênico, estocado no almoxarifado da Câmara, que causaram tanta surpresa aos delegados na durante a operação “A Faxina”, na última semana.
O problema é que Zé de Amélia diz ter, também, denuncias contra Cláudio Luz. O petista foi secretário de segurança no governo de Dr. Santana. Zé de Amélia conversa, ainda, nos bastidores, que tem uma bomba contra Cláudio e outra contra a sua mãe, ex-secretária de Educação, mas que, só dirá na hora certa.
Esse é o clima. Isso sem falar na situação do presidente Antônio de Lunga (PSC), e do tesoureiro da Casa, Ronnas Motos (PMDB), envolvidos diretamente no caso das vassouras.
Sobre o caso, o presidente Antônio de Lunga está sendo convocado pelo presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), vereador Wellington Sabóia. Sabóia solicitou o comparecimento de Antônio de Lunga, para prestar esclarecimentos das denúncias acerca dos fatos veiculados na imprensa na última semana.
A solicitação foi feita através de ofício e estipula prazo de 5 dias para os esclarecimentos. “O partido espera que o ocorrido seja rigorosamente apurado pelas autoridades de maneira a esclarecer todos os fatos”, disse Sabóia.
Para a sessão de hoje, são esperados protestos e muita discussão no plenário. A única certeza é de que a casa deverá estar lotada. Ou seja, a tendência é que seja uma sessão histórica.
(Foto: Site Miséria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário