segunda-feira, 23 de abril de 2018


Repercussão. Danieli disse que vai dar o troco

A cassação da prefeita Danieli Machado e do seu vice, Juracildo Fernandes, que estava no exercício do cargo, causou muita repercussão e aumentou as tensões políticas no município. Nas redes sociais o grupo do ex-prefeito Jesus Garcia, comemorou a decisão com desabafos e champagne.

A atitude motivou uma resposta imediata da prefeita cassada, que reuniu cerca de 300 pessoas ligadas a sua ex-gestão, no dia 21, para defende-la e aplaudir um discurso inflamado. Além de se comparar a Lula e enaltecer por ser dona de três Cartórios, Danieli admitiu que estava boa de saúde e garantiu estar de volta em dois meses.

CERTEZA. A certeza de voltar ao poder em Santana do Cariri, ao contrário do que muitos pensam, não passa por qualquer decisão no TSE. Sabedora das suas dificuldades em convencer algum dos ministros do Tribunal, Danieli planeja voltar pela via democrática.

A prefeita tem dito abertamente que vai candidatar um laranja e continuar mandando na Prefeitura. A própria prefeita tem revelado o plano pela cidade. Pelo menos uma certeza existe em Santana do Cariri, qualquer candidato apoiado por Danieli pode ser considerado “pau mandado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário