quarta-feira, 5 de outubro de 2011
PSDB sai da toca e ataca
Na reunião do diretório regional do PSDB no Ceará, a cúpula do partido anunciou como pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza os nomes de Marcos Cals, presidente estadual da sigla, do deputado estadual Fernando Hugo, do presidente do PSDB de Fortaleza, Pedro Fiúza, e do ex-secretário da Infraestrutura do Estado, Maia Júnior.
O escolhido deve ser apresentado em novembro, mas é quase certo que o candidato seja Marcos Cals. O nome já seria consenso, não sendo confirmado apenas para proteção, evitando virar alvo.
Apesar de não admitir, mas informações já dão conta de que o partido já estaria bem adiantado nas articulações com DEM, PPS, PTC e PR.
Além de entrar de fato na briga pela sucessão, o PSDB disparou contra Cid e Luizianne Lins.
Fernando Hugo acusou a prefeita de estar realizando “obras cosméticas” para “maquiar a cidade”. Já Marcos Cals criticou a postura do governador Cid Gomes (PSB) diante dos últimos escândalos envolvendo o Governo.
Olha, na verdade, o que população menos deseja nesse momento da política são os confrontos por meios de acusação, até, porque esse é um expediente que não soma. Os erros dos governos já são noticiados e denunciados pela mídia de forma contundente. E o julgamento cabe a justiça. O que a população quer é uma campanha limpa, onde o foco seja a apresentação projetos que tragam alternativas de melhoria da vida dos cidadãos. É chagada a hora de evoluir e deixar de lado velhas práticas que não ajudam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário