terça-feira, 13 de abril de 2010

ACB realiza Seminário de avaliação do projeto de Agroflorestação

A Associação Cristã de Base, em conjunto com o Programa Petrobras Ambiental, realizam neste sábado, 17, no distrito de Ponta da Serra, Crato, o Seminário de Avaliação do Projeto Agroflorestação Recuperando Ambientes.

O Seminário deve discutir e avaliar os quatro anos de atividades do projeto com o objetivo de mostrar a sociedade, através da imprensa local, a importância de iniciativas de reflorestamentos das matas ciliares para a preservação do meio ambiente.

O evento que acontecerá na Escola José Bezerra de Brito, a partir das 8 horas, reunirá, além da imprensa, comunidades envolvidas, entidades parceiras, sindicatos e grupos de jovens e mulheres.

Para a coordenadora do projeto Socorro Silva, existe uma expectativa na participação dos parceiros, já que, o projeto foi muito bem recebido pelas comunidades envolvidas.

O Seminário encerrará as atividades, realizadas em parceria com o Programa Petrobras Ambiental, nos últimos quatro anos. Socorro Silva garante que as atividades devem continuar mesmo com o fim do patrocínio do Programa Petrobras Ambiental.

Programação:

08h00: Acolhida e inscrição dos/as participantes
09h00: Abertura dos trabalhos e apresentação das comunidades beneficiadas
09h30: Socialização dos resultados do projeto
10h30: Debate
11h30: Palavra dos/as parceiros
12h00: Encerramento dos trabalhos
12h20: Almoço

Lembrete:

Amigos, a ACB é uma entidade séria que trabalha há 28 anos questões sociais e ecológicas na região do Cariri. Vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário