segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aberta ExpoCrato sem a presença do governador

Sem presença do governador Cid Gomes (Pros), teve início na noite desse domingo, 13 de julho, a 63ª edição da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados (ExpoCrato). A exposição, que vai até o dia 20 de julho próximo, contou na abertura oficial com as presenças do secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson Martins, o prefeito do Crato, Ronaldo Matos, a reitora da URCA, Otonite Cortez, o deputado federal Manoel Salviano e demais autoridades municipais e estaduais.

Neste ano são esperadas cerca de 400 mil pessoas durante os sete dias de evento. A exposição, uma das maiores do Nordeste, reúne grandes atrações da música nacional, como: Jota Quest, Sorriso Maroto, Aviões do Forró, Ivete Sangalo e Bruno e Marrone. A exposição terá um roteiro de shows regionais e apresentações culturais.

A feira acontece no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti e a expectativa dos organizadores é que sejam movimentados mais de R$ 100,00 milhões em negócios. Estão expostos mais de 6 mil animais de criadores de todo o Brasil. Além do governador Cid Gomes, o detalhe é nenhum dos candidatos ao governo do Estado se fizeram presentes ao Parque nesse primeiro dia de Exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário