quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ciro diz que é legítima a movimentação de Eunício na disputa ao Governo

Por Luciano Augusto

O ex-ministro Ciro Gomes participou nesta quarta-feira (21) em Sobral, do  "III Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos". Ao ser questionado sobre Eleições 2014 e se o partido iria de Mauro Filho ou Leônidas Cristino, o líder socialista disparou: “Não sei (...) O que está em jogo é muito caro ao futuro do Ceará, não se trata de projeto partidário nem muito menos de projeto pessoal, o Ceará tem condição de dobrar sua riqueza concluindo apenas o que está programado pelo Cid, e por isso devemos pensar bem no futuro do nosso Estado”, destacou

Ciro disse ainda que o governador Cid Gomes “vai saber conduzir o dialogo de maneira que todos possam ser respeitados nas suas legitimas pretensões, e desse grande dialogo que respeitará todos, sairá o que é o melhor para o Ceará”.

“É absolutamente legítima e natural a movimentação do Senador Eunício Oliveira pelo Ceará. Ele (Eunício) tem sido nosso parceiro em todas nossas grandes empreitadas, inclusive recentemente na eleição de Fortaleza. É justo que ele pretenda um dia governar sua terra, porém o que eu quero deixar claro é que o que está em jogo aqui não é projeto pessoal nem partidário de ninguém, o que está em jogo é o destino do Estado do Ceará”, pontuou Ciro referenciando Eunício como um importante aliado.

A entrevista de Ciro Gomes foi concedida ao site Sobral de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário