quinta-feira, 28 de julho de 2016

Crato. Dr. Leitão ainda pode ser o candidato do Governo

Nas reviravoltas da política cratense, a possível saída do deputado estadual Zé Ailton Brasil (PP) do páreo, o nome a ser coroado pelo grupo dos irmãos Cid e Ciro Gomes é o de Leitão Moura. O sogro do ex-governador Cid Gomes, já tem o apoio do empresário Rafael Branco que defende a subida do segundo colocado na pesquisa.

Leitão não confirma a possibilidade e segue articulando para conter a debandada da base com o anuncio de Zé Ailton como pré-candidato. Apesar da negativa, há informações de que Leitão conversa com o PT de Pedro Lobo e o PCdoB de Cacá Araújo. O PSD de Rafael Branco já está convencido de que esse é o melhor caminho.

Rafael Branco tenta uma aproximação do prefeito Ronaldo Mattos (PSC) para discutir uma união com o grupo. Por sua vez, Ronaldo teria sinalizado positivamente sobre a possibilidade e a conversa deve acontecer nos próximos dias. Sem poder fazer nada, motivado pela instabilidade da sua legenda o deputado Zé Ailton apenas assiste. Foi aconselhado a se envolver na discussão para tentar organizar sua base para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário