sábado, 30 de julho de 2016

Decidido. Normando é o candidato do PSDB em Juazeiro

Acabou com a dúvida sobre o nome do PSDB para a disputa eleitoral deste ano em Juazeiro do Norte. Apesar do suspense na chegada ao Aeroporto Regional Orlando Bezerra, o senador Tasso Jereissati fez o anuncio durante a Convenção do partido no Crato, nessa sexta-feira (29).

Durante seu discurso, Tasso relacionou as preferências do PSDB para a disputa no triangulo Crajubar, colocando os nomes de Rommel Feijó em Barbalha, Samuel Araripe no Crato e Normando Sóracles no Juazeiro. “A eleição deste ano no Crajubar será assim: Rommel em Barbalha, Samuel no Crato e Normando no Juazeiro”, disse Tasso apontando para cada um dos nomes citados.

Normando disputava a vaga com o ex-deputado federal e ex-prefeito Manoel Salviano. Segundo a direção estadual, a decisão veio após analise de vários critérios, entre eles o político e de pesquisa eleitoral. Segundo informações, Normando lidera as pesquisas internas. A convenção do partido para homologar a candidatura de Normando está marcada para o dia 5 deste mês, em local e hora a serem anunciados.

O senador Tasso Jereissati chegou a Juazeiro do Norte às 19 horas e foi recepcionado pelo prefeito Raimundo Macedo (PMDB), o ex-deputado Vasques Landim (PR), o ex-prefeito de Barbalha e pré-candidato Rommel Feijó (PSDB), o ex-prefeito do Crato e pré-candidato Samuel Araripe, o vereador Normando Sóracles, entre outras lideranças. Na comitiva do senador Tasso estava o presidente estadual da sigla, o ex-senador Luiz Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário