quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Governo Temer. Cassação deve continuar assombrando o Planalto em 2017

Se alguém acreditava que o Governo Temer estava livre de cassação estava enganado. A possibilidade de afastamento da chapa Dilma-Temer, por irregularidades na campanha de 2014, analisada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), continuará a assombrar o governo de Michel Temer.

Nem a hipótese de protelação do julgamento, com a lentidão na tramitação, tem trazido alívio ao peemedebista e seus aliados. Para analistas, está claro que, que o assunto voltará com força à pauta política. Por enquanto, há sinais claros de que uma tempestade se aproxima do governo Temer.

Já as perspectivas econômicas seguem em queda livre, com crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) sucessivamente revisado para baixo. Temer tem que amenizar ainda uma guerra declarada entre os três Poderes, com ênfase no embate entre o Congresso e o Judiciário.

Para completar, Temer espera o conteúdo potencialmente explosivo do acordo de delação premiada de mais de 60 executivos da Odebrecht e do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

(Com informações do Portal Brasil 247).

Nenhum comentário:

Postar um comentário