sexta-feira, 30 de junho de 2017


Decisão. Cai liminar que mantinha SR em Juazeiro

A batalha judicial entre a empresa SR Empreendimentos e a Prefeitura de Juazeiro do Norte teve mais um capítulo nessa quinta-feira (29). O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) suspendeu a decisão liminar que garantia a permanência da empresa a frente da administração de vários equipamentos públicos do município.

A decisão devolve a Prefeitura a gestão do Terminal Rodoviário Interestadual e Intermunicipal, o Terminal Rodoviário Metropolitano e o Centro de Abastecimento Gumercindo Ferreira (Mercado do Peixe). Segundo denúncia da Prefeitura, a empresa não estava cumprindo o estabelecido no contrato de concessão dos espaços.

Na ação encaminhada ao TJCE, a Prefeitura apontou diversos prejuízos e transtornos causados à população e ao poder público do Município, para justificar o cancelamento. O pedido de suspensão foi deferido pelo presidente do TJCE, Francisco Gladyson Pontes.

A SR atua como administradora dos espaços desde abril de 2008, mas tem sido alvo constante de críticas e protesto por parte da população e de permissionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário