segunda-feira, 12 de junho de 2017


Decisão judicial. Silvio Rui permanece em Juazeiro

O empresário Silvio Rui, da SR Empreendimento, demonstra ser um osso duro de roer. Após uma decisão da Prefeitura ter rescindido seus contratos de concessão de terminais rodoviários e o antigo Hotel Municipal, o empresário conseguiu impor a primeira à gestão Arnon Bezerra (PTB) nessa batalha judicial.

A juíza Sâmara de Almeida Cabral (3ª Vara Cível) de Juazeiro do Norte, suspendeu a portaria do prefeito Arnon, que determinava o rompimento de contrato unilateral com a SR Empreendimentos. Na decisão, a juíza estabeleceu prazo de 30 dias para que a administração municipal apresente as razões, o balanço fiscal e a prestação de contas da empresa com o município.

Apesar da aparente derrota, parece que a Procuradoria do Município estava esperando a decisão desfavorável. Segundo informações, o município deve recorrer da decisão já nesta segunda-feira (12). As medidas serão a elaboração do documento solicitado pela juíza Samara Cabral e entrar com recurso jurídico no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), pedindo a anulação da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário