sexta-feira, 30 de junho de 2017


Juazeiro. Balanço semestral aponta economia de R$ 500 mil na Câmara

Depois de seis meses de gestão, a Câmara de Juazeiro apresentou balanço positivo, com uma economia superior a R$ 500 mil reais. Para chegar ao resultado, a Mesa Diretora da Casa teve que fazer mudanças. Segundo a assessoria de imprensa, a transparência nos atos e economia do dinheiro público tem sido as vertentes mais defendidas pelo atual presidente, vereador Glêdson Bezerra (PMN).

Outra pautas foram incluídas no balanço desse início da legislatura 2017-2020. O documentos ressaltou discussões como Audiências Públicas voltadas aos direitos das mulheres, dos idosos, a situação dos Hospitais de Barbalha, a beatificação do Padre Cícero, além das reformas Trabalhista e da Previdência.

Outras pautas desenvolvidas pela Casa foram a criação de Comissões para acompanhar as doações de terrenos do município, para ajudar os Hospitais de Barbalha, para defender os limites territoriais de Juazeiro e cobrar ações contra a violência por parte do Governo do Estado.

A fiscalização feita pelas comissões permanentes, também, foram destacadas. Foram enumerados os trabalhos de visitas a equipamentos e obras públicas, fiscalizando os serviços e denunciando irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário