quinta-feira, 21 de dezembro de 2017


Influência. Aliança entre Eunício e Camilo é articulada Lula

No cenário político para as eleições de 2018, a aliança entre o governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) já é fato. O que pouca gente sabia é que ela estava sendo articulada pelo ex-presidente Lula.

A informação é do próprio Eunício que revelou uma conversa com Lula, onde o ex-presidente teria dito que conversou com o PT do Ceará sobre uma possibilidade de aliança política entre PT e PMDB. Apesar da revelação, Eunício disse ao Jornal O Povo, que jamais conversou com Lula sobre a questão política do Ceará.

Nessa quarta-feira, dia 20, Camilo e Eunício estiveram juntos novamente na entrega de mais um conjunto Minha Casa, Minha Vida em Canindé. A nova aparição é avaliada como a mostra de como ficará o palanque para Lula no Estado.

Sobre a aliança, o deputado federal José Guimarães, também, confirmou a iniciativa do ex-presidente. Guimarães destaca, no entanto, que o diálogo foi suspenso até o julgamento de recurso de Lula na Lava Jato, marcado para o dia 24 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário