quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


Direto ao ponto. Porque Temer é o mais odiado dos presidentes

O “Instituto Ideia Big Data”, que vale salientar, nunca vi mais gordo, divulgou pesquisa na quarta-feira, dia 3 de janeiro, onde revela que, aos olhos do povo brasileiro, Michel Temer só tem características negativas. Temer é visto como "fraco, sujo, egoísta, corrupto e trabalha contra os interesses do povo brasileiro”.

Mas, esse desgaste é fácil de entender quando olhamos para dentro do governo do emedebista. Recentemente, Michel Temer autorizou o presidente da Petrobras, o tucano Pedro Parente, realizar leilões abrindo mão do direito de preferência das áreas mais valiosas do Pré-sal para favorecer empresas internacionais como Shell.

E tem mais... Temer, implantou uma política de preços que aumentou o valor da gasolina em 30% em apenas seis meses. Em alguns estados, o valor do litro da gasolina já se aproxima dos R$ 5 reais. Isso valorizou os ativos da empresa nas bolsas de valores, mas massacra o brasileiro.

Para completar, sem qualquer motivação ou condenação judicial, a Petrobras fechou um acordo com a justiça dos Estados Unidos para transferir R$ 10 bilhões para investidores norte-americanos. O valor é 6,5 vezes maior do que teria sido recuperado pela Lava Jato.

E então, é difícil entender a situação do desgaste de Temer? O maior problema é que Temer ainda tem 1 ano de governo. A dúvida é se restará pedra sobre pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário