segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


Gestão. Festa para “novos secretários” em Milagres

O prefeito de Milagres, Lielson Landim, aproveitou o primeiro dia do ano para anunciar os novos secretários da sua gestão. Os “novos secretários” fica por conta da assessoria do prefeito, já que, a única nomeação, realmente, nova é o secretário da Casa Civil, Cícero Figueiredo. Ele assume no lugar do super secretário Rafael Caldas, que passa a ser o Chefe de Gabinete.

Outras mudanças aconteceram na saúde, cultura e finanças, onde a primeira-dama, Elisângela Crisostomo, permanece no comando do dinheiro como Tesoureira. Apesar ser oficial, o anuncio aconteceu regado a um jantar na residência do prefeito Lielson. A festa foi prestigiada por todos os vereadores da base na Câmara, além de convidados.

Faltou a assessoria divulgar o valor da festa e quem pagou a conta. A oposição apenas assistiu!

Haja festa

Dois dias depois do jantar para anunciar os “novos secretários”, o prefeito Lielson Landim, promoveu mais uma festa. Desta vez, o gestor recepcionou os amigos e servidores, mais próximos, para comemorar seu aniversário. Uma churrascaria da cidade foi fechada para receber os convidados, que se divertiram ao ritmo de um karaokê.

A atitude do prefeito cantor revoltou a população que desabafou nas redes sócias. Entre os comentários, internautas alertam para o fato de, enquanto o prefeito festeja, o povo lamenta a ausência de políticas públicas direcionadas aos menos favorecidos.

Dias antes, um vídeo de garis denunciando as más condições de trabalho e a ausência de auxílio periculosidade viralizou nas redes sociais. Com certeza, os garis não foram convidados para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário