sábado, 5 de maio de 2018


Adversários. Fernando Santana e Argemiro Sampaio articulam benefícios para Barbalha

Reconhecidamente adversários na política, o pré-candidato a deputado estadual e ex adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana (PT), recebeu o prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB), nessa sexta-feira, 04, em seu escritório para uma conversa. Na pauta a ajuda de Fernando na viabilização de obras e projetos para o município, junto ao governador Camilo Santana (PT).

O encontro foi articulado pelos vereadores Everton Siqueira (PP), presidente da Câmara, e Rildo Teles (MDB), líder do prefeito. Durante o encontro, Argemiro solicitou a ajuda de Fernando para viabilizar ajuda de R$ 200 mil para a Festa de Santo Antônio. Apesar de destacar não estar mais no cargo público, Fernando prometeu intervir junto a Camilo.

Argemiro solicitou ainda a intervenção de Fernando para obras de asfaltamento nas principais ruas. A ideia é preparar a cidade para receber os mais de 300 mil visitantes durante a festa. Fernando ficou de conversar com o governador Camilo e dar uma resposta sobre os pleitos.

Fernando aproveitou para anunciar que o município deve receber obras como a construção da estátua de Santo Antônio, uma Areninha, uma Delegacia de Polícia Civil e asfaltamentos em várias ruas. As reivindicações foram feitas anteriormente pelos vereadores que compõem a base do Governo Camilo em Barbalha.

Ao final da reunião o prefeito Argemiro agradeceu a atenção de Fernando que, por sua vez, destacou o empenho do governador Camilo por todos municípios independente do comando político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário