terça-feira, 22 de maio de 2018


Sem falar de politica, Camilo entrega e visita obras no Crajubar

O governador Camilo Santana (PT), esteve no Crajubar nessa segunda-feira, 21, para entregar e visitar obras do seu governo em Crato e Juazeiro do Norte. Durante as solenidades e visitas, o governador evitou falar sobre política ou alianças eleitorais. Além de agradecer aos presentes, Camilo ressaltou a parceria entre o Governo do Estado e os municípios caririenses.

A tarefa do discurso político durante a agenda, acabou a cargo do deputado federal José Guimarães (PT). Sobre as disputas de 2018, o deputado petista disse que foi realizado uma reunião da cúpula do partido onde ficou definido três prioridades: a reeleição de Camilo, a eleição do ex-presidente Lula e a chapa de deputados estaduais e federais. Apesar das últimas tensões com relação a vaga de senador, Guimarães não colocou a disputa como prioridade.

Pela manhã, o governador entregou as obras do Shopping Popular, antigo Camelódromo da cidade. A reforma custou R$ 1,8 milhões e deve beneficiar 179 comerciantes populares que ocuparão o espaço dotado de lojas e praça de alimentação.

Ainda no Crato, Camilo aproveitou para visitar as obras do Parque Pedro Felício Cavalcanti. O parque deve abrigar a Expocrato e custará aos cofres públicos cerca de R$ 35 milhões. Segundo Camilo, a obra tem previsão de inauguração para o próximo dia 6 de junho.

No período da tarde, Camilo esteve em Juazeiro do Norte para entregar o Centro Cearense de Idiomas. Durante a entrega, o prefeito Arnon Bezerra disse que a entregas das obras é uma demonstração de apreço que o governador tem com a região do Cariri.

Além dos prefeitos de Crato e Juazeiro, Camilo esteve acompanhado de vereadores, gestores de outros municípios do Cariri, deputados estaduais e federais e outras lideranças locais.

(Jornal do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário