segunda-feira, 14 de maio de 2018


Sob pressão, Camilo recebe Guimarães e Luizianne

O governador Camilo Santana (PT) deve enfrentar uma pressão da direção estadual do PT. Na quinta-feira, Camilo recebe no Palácio da Abolição, os deputados federais José Guimarães e Luizianne Lins. No encontro será apresentada decisão da maioria do partido de não coligar com os outros partidos da base aliada, o chamado “blocão”, para as disputas de estadual e federal.

Outra decisão tomada pelos petistas é que não abrirá mão de indicar um dos nomes para a disputa ao Senado. Guimarães argumenta que o partido precisa do horário eleitoral para defender o ex-presidente Lula e defender o petismo. O encontro, será durante um almoço e o cuidado para que o governador Camilo não tenha uma indigestão.

Na aliança, a avaliação é que o PT quer muito. O PDT tem tensionado a ocupação das duas vagas para o Senado, já que, o PT tem cabeça da chapa com o nome de Camilo. As vagas seriam para Cid Gomes e André Figueiredo. É bom lembrar que a vaga de vice na chapa está garantida para Zezinho Albuquerque do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário