quinta-feira, 31 de maio de 2018



Sucessão. Tasso quer Luiz Pontes e Eduardo Girão para o Senado

Acusado de enterrar a oposição no Ceará, o senador Tasso Jereissati (PSDB), deve anunciar nos próximos dias os nomes de Luiz Pontes e Luiz Eduardo Girão para compor a chapa que disputará o Senado. A chapa majoritária é completada com o general Guilherme Theophilo para o Governo.

Luiz Pontes foi senador na era Tasso e permanece como homem de confiança. Eduardo Girão é empresário, filiado ao Pros e atua na coordenação do “Movida”, um movimento contra as leis que querem flexibilizar o aborto no País. É presidente do Fortaleza Futebol Clube.

Capitão Wagner garante que até a próxima semana, as indicações para as duas vagas ao Senado e a vice do general Theophilo deverão ser definidas. Mas, há uma expectativa de que o líder tucano anuncie os nomes ainda esta semana.

Na noite desta quinta-feira, em Massapê, Tasso recebe título de cidadania. Ao lado de Tasso estarão o general tucano Theophilo, o deputado estadual Capitão Wagner, presidente do Pros, e Luiz Pontes. Na sexta-feira, a caravana faz caminhada no Beco do Cotovelo em Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário