quinta-feira, 16 de maio de 2013

Governador faz roteiro de assinaturas e inaugurações de obras no Cariri


O governador Cid Gomes deve percorrer durante todo o dia de hoje, sexta-feira (17), os municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Antonina do Norte e Nova Olinda para assinar ordens de serviços e inaugurar obras já concluídas.

As obras que ultrapassam os R$ 15 milhões, são voltadas a urbanização, drenagem, iluminação, estradas, mobilidade urbana e abastecimento de água. O valor é destinado pelo Programa de Desenvolvimento Econômico e Regional, da Secretaria das Cidades.

Em Juazeiro do Norte, será autorizada a primeira etapa das obras da Avenida do Contorno, às 9h30. Em Barbalha, além das inaugurações das obras de requalificação do Centro Histórico, às 11 horas, serão assinadas ordens de serviços para as obras da Avenida do Contorno. Em Antonina do Norte, o governador Cid Gomes, inaugura às 16 horas o açude Mamoeiro. O roteiro será encerrado às 17h30, em Nova Olinda, onde serão assinadas autorizações para obras de mobiliário urbano, paisagismo, ciclovias, e outros.

O secretário das Cidades Camilo Santana, com presença confirmada, ressalta que a sua pasta está investindo R$ 134 milhões em toda a região do Cariri. Segundo Camilo o Governo do Estado tem descentralizado os investimentos e o Projeto Cidades do Ceará tem atuado em três esferas: com obras de engenharia, capacitação de mão-de-obra e fortalecimento institucional. Os recursos são oriundos de parceria com o Banco Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário