segunda-feira, 24 de junho de 2013

Chuva em Juazeiro denuncia a falta de Infra estrutura

Na madrugada de sábado para domingo, segundo a Funceme, a cidade recebeu uma chuva de 64 milímetros. Até aí tudo bem, já que, a quantidade é considerada normal para a época. O problema é que cada vez mais sem estrutura, Juazeiro tem aumentado o sofrimento dos cidadãos, principalmente, com alagamentos.

Os bairros Lagoa Seca, Vila São Gonçalo e João Cabral, foram os que mais sofreram com as águas que não encontram caminho em drenagens e correm livres por cima das ruas e invadem as casas.

Um ônibus da Empresa Lobo caiu dentro de um buraco no cruzamento das ruas Virgínia de Mendonça e Ozana Pereira. Segundo passageiros, foi uma noite de aflição para todos que estavam dentro do coletivo. Ainda manhã do domingo, o ônibus ainda estava no mesmo local.

São vários bairros da cidade que necessitam urgentemente de drenagem pluvial. Segundo moradores, às vezes, são os próprios esgotos que correm a céu aberto que alagam ruas prejudicando o acesso das pessoas as suas casas.

Na região do Cariri, a maior chuva ocorreu em Abaiara, onde foi registrado 82 mm. Outras precipitações aconteceram em Missão Velha com 81 mm, Crato (65), Caririaçu (49), Granjeiro (45), Barro (42), Lavras da Mangabeira (40), Farias Brito (35), Milagres (33), Mauriti (32), Ipaumirim (32), Jati (30), Aurora (25), Várzea Alegre (23), Assaré (17), Araripe (16), Antonina do Norte (13) e Altaneira com 11 mm.

(Informações e foto site Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário