quarta-feira, 26 de junho de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... Quem deve receber nos próximos dias mais de R$ 680 mil reais para projetos de pavimentação é o município de Farias Brito. É bom saber que o município vai ficar mais bonito. Resta saber se por baixo dessa pavimentação passa esgoto.

... Em Antonina do Norte a população quer saber como ficou as suspeitas no Serviço de Coleta e Transporte de Lixo. Em 2012 o TCM identificou problemas como licitações fictícias, pagamentos indevidos, obras superfaturas e contratação de empresas de fachadas.

... Quem continua esperando com ansiedade é a oposição de Araripe. Ela entrou com ação de investigação por abuso de poder econômico contra o atual prefeito, reeleito Humberto Germano (PSD). Na denúncia o prefeito estaria distribuindo combustível da prefeitura para eleitores. Até agora nada!

... Em Jardim um fato muito curioso chama a atenção na Câmara Municipal. É que dos 11 vereadores 5 são mulheres. É o maior percentual da região do Cariri. E o mais importante, politicamente, é que a maioria é da oposição.

... A região do Cariri tem sido alvo de vários e-mails enviados a eleitores como sendo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os e-mails comunicam, entre outros, o cancelamento de títulos. O detalhe é que a justiça não manda e-mails para eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário