terça-feira, 17 de março de 2015

Mudança na Câmara de Altaneira

As sessões ordinárias da Câmara de Altaneira serão realizadas em novo dia da semana. A proposta da presidente da Casa, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB), foi aprovada pela maioria dos vereadores. Agora as sessões serão realizadas nas sextas-feiras, a partir da 14 horas.

A presidente justificou a medida baseada na dificuldade com compromissos particulares dos vereadores. As sessões das terças-feiras estariam atrapalhando compromissos dos parlamentares. Ou seja, as sessões da Câmara não são prioridade para a maioria dos vereadores.

Concordando com a decisão e sem ter o que polemizar, a oposição criticou a convocação da sessão extraordinária que votou o Projeto de Resolução na última sexta-feira (13). Na verdade, o que parece é que faltou argumento para a oposição.

Mais denúncias

Ainda na Câmara de Altaneira, o vereador Flávio Correia, do Solidariedade, anunciou na sessão do último dia 10, aos colegas parlamentares, que protocolou no Ministério Público do Estado, denúncia contra a presidente da Casa, vereadora Lélia Oliveira, do PCdoB. A denúncia é de contratação de empresas sem licitação. É grave!

E dando sequência ao inferno astral da presidente da Câmara de Altaneira, o filiado do PCdoB local, Antônio Maciel de Neles, pediu a expulsão da vereadora dos quadros do partido. Lélia é presidente da Comissão Provisória do partido e está sendo acusada de infidelidade. Lélia apoiou Eunício, Tasso e Aécio nas últimas eleições de 2014.

(Com informações do Blog de Altaneira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário