quarta-feira, 25 de março de 2015

Vereadora de Salitre presa por envolvimento com o crime organizado

A vereadora Francisca Sales Santos (PT), com mandato eletivo na Câmara de Salitre, foi presa nessa terça-feira (24), por envolvimento com ações criminosas. A vereadora mantém relações com Paulo Furtado Pereira, o “Paulinho Tendel”, preso no último dia 16.

Paulinho Tendel e a vereadora Francisca Sales são acusados de comandar uma quadrilha responsável por assaltos a Casas Lotéricas e Postos de Combustíveis, inclusive, com assassinatos nos Estados do Ceará, Pernambuco e Piauí.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Marcelo Volney de Alencar, a pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e da Polícia Civil. Além da vereadora, a justiça decretou a prisão de outros sete integrantes da quadrilha.

Os outros presos foram identificados como Francisco Fabrício da Silva, Iderlânio Manoel Nonato, Iramar Bezerra, Francisco Manoel Pereira, Antônio Pereira Pádua, José Pereira Petrônio Filho e um último identificado apenas como Robério.

Todos foram conduzidos a Cadeia Pública de Campos Sales, onde ficarão a disposição da justiça. Na delegacia a vereadora negou as acusações e disse que provará sua inocência.

(Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário