segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Articulação: Oposição de Milagres vai à Brejo Santo

Parece inusitado, mas é verdade. O prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, não dá trégua na política da vizinha cidade de Milagres. Na última semana, Guilherme convidou lideranças de oposição ao prefeito Hellosman Sampaio, para uma reunião em Brejo Santo. Conseguiu reunir cerca de 40 lideranças ligadas ao PT, PDT, PSD, DEM, PTB, PP e PRB.

Durante o encontro o prefeito brejosantense pediu união em torno do nome do petista Cícero Figueiredo. Guilherme diz trabalhar para ampliar a base do governador Camilo Santana na região do Cariri, após a eleição do próximo ano. Além de combater um forte aliado do Senador Eunício Oliveira, o prefeito Guilherme trabalha sua liderança regional. A Assembleia Legislativa é o seu objetivo para a eleição de 2018. O caminho passa pela eleição do próximo ano.

Enquanto isso...

... Ainda em Brejo Santo, está cada vez mais forte o nome do médico Arnaldo Lucena. O médico é um dos preferidos do prefeito Guilherme Landim, mas enfrenta concorrência. Apesar de não assumir a pré-candidatura, Arnaldo se articula para angariar adesões. O médico já seria o nome mais forte dentro da base aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário