terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Quem manda no município de Baixio

No comando político de Baixio há cerca de 20 anos, o ex-prefeito Nilton Alencar foi impedido em 2012; era ficha suja. Nilton colocou a filha, Laura Alencar que, claro, foi eleita. O problema é que a moça não queria ser prefeita; ela vive e mora no Crato. Segundo informações Laura aparece em Baixio apenas dois dias no mês; no restante governa por telefone.

O caso mais recente de descaso aconteceu com o ônibus dos universitários. O veículo deu prego de combustível na praça e o motorista se dirigiu a Farmácia da mãe da prefeita, pegou o dinheiro e abasteceu o carro. O desconforto poderia estar resolvido, mas o problema é que foi usado dinheiro privado em bem público e os dois não devem se misturar.

O caso foi levado à Câmara pelos vereadores Sérgio e Maria do Socorro, mas a maioria da prefeita silenciou o caso.

Enquanto isso...

... Ainda em Baixio, a prefeita Laura Alencar, continua aquém das suas responsabilidades. Na cidade todos sabem que Laura está ocupada com a construção da sua mansão no Crato. Apesar do escândalo, apenas os vereadores Sérgio e Maria do Socorro, além da ex-prefeita Glória ousam falar. Na cidade reina o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário