terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vereadoras de Altaneira fazem pressão sobre deputados

Os deputados estaduais Tales Felipe (PCdoB) e Zé Ailton Brasil (PP), sofreram uma verdadeira pressão das vereadoras de Altaneira, Alice e Lélia de Oliveira, essa última presidente da Câmara Municipal. As parlamentares foram a Assembleia Legislativa cobrar dos deputados a construção da estrada que liga Altaneira a Assaré.

Junto a pressão exercida sobre os deputados, a presidente Lélia disse ter aproveitado a viajem a Fortaleza para visitar o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e a União dos Vereadores do Ceará (UVC) para falar sobre a prestação de contas da Câmara.

A justificativa da viajem aconteceu na sessão do dia 4 deste mês e foi comemorada pela oposição à presidente. Segundo os vereadores da base do prefeito Delvamberto Soares, justificar diárias não é comum no legislativo altaneirense.

Enquanto isso...

... Ainda na Câmara de Altaneira, o vereador líder da oposição, professor Adeilton, aproveitou a pouca discussão na sessão do dia 4 e voltou a fazer denúncias de supostos esquemas de corrupção no governo do prefeito Delvamberto Soares. Lembrou, ainda, denúncias passadas. Acabou sendo ignorado pelos colegas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário