sexta-feira, 1 de abril de 2016

Pesquisa vai definir escolha do candidato do PSDB de Juazeiro

O presidente estadual do PSDB e ex-senador, Luiz Pontes, esteve em Juazeiro do Norte na tarde dessa quinta-feira, 31 de março, reunido com várias lideranças políticas do município. O encontro, realizado no Verdes Vales Hotel, reuniu os pré-candidatos a prefeito pelo partido, Normando Sóracles e Manoel Salviano, e serviu para definir os critérios de escolha do nome que vai representar a sigla nas eleições deste ano.

Além de outras lideranças do partido em Juazeiro, estiveram presentes os vereadores Sargento Firmino (PRP), Antônio Cledmilson (PR) e Antônio de Lunga (PSC). Simpáticos ao projeto político do PSDB, os parlamentares avaliaram como muito boa a situação do partido para este ano, considerando os nomes colocados como pré-candidatos.

Para o presidente Luiz Pontes, o partido terá a oportunidade de disputar novamente as eleições com chances de vitória. Como critério de escolha do nome, Luiz Pontes sugeriu a realização de uma pesquisa de opinião como um dos critérios para definição. Sobre a data, o presidente sugeriu que a pesquisa fosse realizada entre os meses de maio e junho, período que antecede as convenções.

A sugestão foi aceita pelos lideres tucanos que reiteraram a disposição em ajudar o partido durante as eleições. Manoel Salviano disse estar à disposição do partido e acatará qualquer que seja a decisão. Normando agradeceu a oportunidade de estar somando nos quadros do partido e garantiu que o ano revelará o ressurgimento do PSDB em Juazeiro. Normando, também, se colocou a disposição do partido para qualquer tarefa.

Segundo Luiz Pontes, dependendo do resultado das eleições deste ano, o senador Tasso Jereissati pode ser o candidato do partido ao Governo do Estado em 2018. A chapa teria, ainda, o senador Eunício Oliveira (PMDB), como candidato a reeleição ao Senado.

Após a reunião, o presidente Luiz Pontes, retornou a Fortaleza. A próxima reunião do grupo ficou agendada para o este mês abril, em data a ser marcada. O encontro deve contar com a presença do senador Tasso Jereissati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário