quarta-feira, 20 de abril de 2016

Reviravolta: Vereador de Santana do Cariri rebate versão de atropelamento

O vereador de Santana do Cariri, Eduardo Freire (PDT), acusado de se envolver em atropelamento e não prestar socorro às vítimas, em conversa com este blog, rebateu a versão apresentada. Segundo o vereador seu carro foi atingido por trás por uma moto e nunca houve atropelamento. Eduardo nos enviou fotos do veículo e o boletim de ocorrência que comprovam as afirmações.

Ainda, segundo o vereador, nunca foi detido e nem estava embriagado. Foi a delegacia apenas para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida. Segundo relatos enviados pelo vereador das próprias vítimas não houve culpa por parte do parlamentar. Para o vereador, os fatos foram distorcidos por pessoas que atuam politicamente contra seu grupo.

O vereador qualificou a versão que desqualifica sua pessoa e a verdade dos fatos, como “politicagem barata, praticada por pessoas medíocres que não compreendem que adversário político não é inimigo.” Eduardo afirmou sabe quem são os autores da informação e vai aciona-l judicialmente por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário