sexta-feira, 1 de abril de 2016

PRTB lança pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou na noite dessa quinta-feira, 31 de março, seu pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte. O empresário e militante político, José Bezerra Feitosa Júnior (Júnior Feitosa), assumiu a presidência da sigla e foi lançado como nome do partido para a disputa deste ano.

O evento, realizado do espaço reservado do Restaurante Taberna da Carne, reuniu lideranças e ativistas políticos. Antes do anúncio houve um ato de filiações e efetivação da Comissão Provisória de Juazeiro do Norte. Além de lideranças e convidados, estiveram presentes o presidente municipal do PRB, Givanildo Pinto, e o vice-presidente do PT, Romão França.

Durante intervenção, Givanildo disse que seu partido tem procurado uma oxigenação na política local e reafirmou a pré-candidatura da advogada Flávia Soares como uma opção democrática. Para o líder do PRB, o nome de Júnior Feitosa vem somar entre os bons nomes a disposição do povo do Juazeiro.

O vice-presidente do PT, Romão França, parabenizou o PRTB pela coragem e qualificou o lançamento como exercício de democracia. Romão fez a defesa da presidenta Dilma Rousseff e disse esperar que as siglas estejam unidas no pleito municipal deste ano. Além do PT, Romão França representou Fernando Santana, adjunto do Gabinete do Governador e pré-candidato a prefeito de Barbalha.

O novo presidente do PRTB e pré-candidato a prefeito, Júnior Feitosa, falou sobre a necessidade de renovação na política e do trabalho a ser desenvolvido no PRTB. Júnior ressaltou a importância da interação entre Poder Público e a Universidade e reafirmou sua disposição para servir ao partido e ao povo de Juazeiro no exercício de fomentar o debate político.

O empresário falou ainda do trabalho desenvolvido a frente da Abrasel – Cariri (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e como conselheiro nacional da entidade, onde exemplificou a importância do trabalho em equipe e a atuação conjunta com outras entidades como o Sebrae.

O partido lançou, ainda, a pré-candidatura do jovem Damiam Firmino, filho do vereador Sargento Firmino. Cerca de 60 pessoas compareceram ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário