quinta-feira, 28 de abril de 2016

Restam Rafael Branco e Dr. Leitão no páreo do Crato

Na concorrida disputa pela sucessão do prefeito Ronaldo Mattos, no Crato, o funil vai ficando cada vez menor. Na semana passada mais um nome saiu da disputa. André
Barreto chegou a sonhar com a indicação de Camilo Santana. Apostava na fidelidade que sempre teve ao atual Governador. A ausência de apoios políticos e de eleitores matou suas pretensões.

Agora sobrevivem dois candidatos com a pretensão de receberem as bênçãos de Camilo: Rafael Branco e Dr. Leitão Moura. Contudo, essa dupla sabe que o escolhido enfrentará dois candidatos favoritos pela prefeitura: o atual prefeito Ronaldo Mattos, candidato a reeleição e Samuel Araripe, que tentará o retorno ao cargo.

Quanto ao nome a ser apoiado por Camilo, o Governador prefere Rafael Branco. Precisa encontrar um jeito de comunicar sua decisão aos irmãos Cid e Ciro Gomes, pois os FGs querem eleger Dr. Leitão, o prefeito do Crato.

Quem mais sofre com a disputa é o ex-prefeito Samuel Araripe. Sua base política está sendo esvaziada pela articulação de Rafael e Dr. Leitão.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário