segunda-feira, 13 de março de 2017

Enquanto isso em Missão Velha e Aurora...

... Em Missão Velha a população reclama do fechamento do CVT (Centro Vocacional Tecnológico) da cidade. Educadores e alunos cobram mais empenho do prefeito Diego Feitosa (PMDB) e mais atenção do governador Camilo Santana (PT). Segundo algumas opiniões, os dois não estão fazendo nada para impedir o fechamento.

... Outro político muito criticado pela desatenção com o CVT de Missão Velha é o presidente da Câmara, vereador Rafael Moreira (PDT). Os mais críticos temem que os três líderes, apesar de jovens, estejam agindo com atitudes do passado; aquelas que relegam a educação a segundo plano. A população promete dar respostas!

... Em Aurora, o afastamento do ex-prefeito Adailton Macedo (PMDB), da atual gestão tem causado preocupação no grupo. Na avaliação de aliados a gestão do prefeito Júnior Macedo (PR) está sem articulação política. Há quem defenda a volta do ex-presidente da Câmara e ex-vereador Chico Henrique (PMDB).

... Chico Henrique rompeu com a gestão Adailton em 2016, por não concordar com a indicação de Júnior Macedo como candidato a prefeito. Na eleição passada, Chico Henrique elegeu a esposa, a vereadora Tânia Macedo, e passou a se articula com a oposição, liderada pelo ex-candidato Marcone Tavares (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário