quarta-feira, 10 de janeiro de 2018


PDT avalia retirar candidatura de Ciro Gomes à presidente

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, cogita retirar a pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes, à presidência da República. Lupi estaria preocupado com o desgaste causado pelo envolvimento do ex-governador Cid Gomes (PDT) na Lava Jato. A crise estaria afetando a imagem de Ciro. A informação foi divulgada na coluna Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto.

Cid foi acusado pelo dono da JBS, Wesley Batista, de cobrar R$ 25 milhões em propina para liberar créditos oriundos de impostos retidos junto ao Governo do Ceará, entre os anos de 2010 e 2014. Além disso, Cid teria feito lobby para que a Marquise fosse incluída no “Tatu Tênis Clube”, um cartel de empreiteiras que fraudava licitações para construções de túneis de metrô em todo o País.

2 comentários:

  1. Seu bandido otário! Além de mentiroso é analfabeto, aprende a escrever seu ladrão!

    ResponderExcluir
  2. Posso ser bandido ou otário; ou até, analfabeto... Mas, tenho orgulho de uma coisa: ter coragem. Tudo que faço assino em baixo e mostro minha cara. Ao contrário de você que precisa se esconder por traz de um fake para atingir de forma mal educada e destemperada uma pessoa. Realmente, você tem que defender Ciro Gomes. Vocês são muito parecidos, ambos desequilibrados. E, com certeza, vivem do mesmo ramo, o dinheiro público.

    ResponderExcluir