sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ex-prefeito Manoel Santana chama de mentirosas as informações de Raimundão


O ex-prefeito Manoel Santana (PT), usou o twetter para responder às criticas e desmentir as informações passadas pelo prefeito Raimundo Macedo (PMDB), durante coletiva de imprensa ontem, quinta-feira, no Hotel Verdes Vales.

Foram várias as postagens logo em seguida a divulgação do resultado da coletiva. No início das postagens, o ex-prefeito qualifica de “mentirosa a fala do prefeito Raimundo Macedo sobre as dívidas da nossa gestão e do município. Vou apresentar o balanço final.”

Em seguida, Santana diz que o atual prefeito “tenta criar um clima de pânico para justificar os atos imorais que começa a praticar com o objetivo de resolver sua dívida.” O ex-prefeito questiona ainda o valor dos contratos sem licitação e se eles estão superfaturados.

Sobre os desmontes denunciados pelo atual prefeito, Manoel Santana afirmou que o “desmonte do serviço público começou agora com o fechamento dos PSF noturno e demissão de todas as enfermeiras contratadas.”

Com relação as dividas informadas, o ex-prefeito acusa Raimundão de tentar atribuir ao seu governo, todas as dívidas com INSS dos governos passados, inclusive o dele (Raimundão). Já nos restos a pagar, Santana diz que existem dívidas ainda da primeira gestão de Raimundo Macedo nos anos de 2007 e 2008.

Ao final, o ex-prefeito afirma que deixou nas diversas contas da prefeitura um total de R$ 109.056.142,16 e que estava entregando na Câmara toda a prestação de contas da sua gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário