quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... As obras da BR-230, entre as cidades de Várzea Alegre e Farias Brito, e um dos lotes do projeto de Transposição das águas do Rio São Francisco, entre os distritos de Umburanas e Palestina, no município de Mauriti, no Cariri cearense, estão paralisados. Falta explicação por parte das autoridades!

... Em Mauriti, foi lançada no Distrito do Coité a pedra fundamental da primeira Fazenda da Esperança do Cariri. O projeto será desenvolvido entre a prefeitura e a Diocese do Crato. A Fazenda é uma comunidade terapêutica para tratamento de jovens dependentes químicos.

... No último fim de semana, os novos presidentes e membros dos diretórios do Partido dos Trabalhadores (PT), do Cariri, tomaram posse. As novas direções comandarão as ações do partido pelos próximos 4 anos. Na região houve mudanças significativas e os militantes esperam com ansiedade a nova política.

... O Ministério Público Federal (MPF) propôs ação de improbidade administrativa contra o prefeito de Penaforte, Luis Fernandes Bezerra Filho. O inquérito Civil Público foi instaurado a partir de uma representação do Sindicato dos Servidores Municipais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário