segunda-feira, 5 de março de 2018


Nada definido. Tasso desmente pré-candidatura de Capitão Wagner

O senador Tasso Jereissati deixou claro que a oposição ainda não definiu um nome para a sucessão ao Governo do Estado. As declarações implodem a pré-candidatura do deputado estadual Capitão Wagner, anunciada após reunião com o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. “Não tem nada definido, nós estamos conversando com todas essas correntes que querem esse espaço de discussão,” disse Tasso.

Tasso garantiu que até o final do mês de março, a decisão sobre o nome será decidido em conjunto com todos esses grupos. A entrevista aconteceu durante o lançamento do movimento Renascer, na sexta-feira, dia 2. O movimento se propõe trazer novos nomes e novas questões ao cenário político cearense.

Tasso reclamou ainda que o grupo liderado pelos irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes tomou conta do Estado, impossibilitando espaços para a oposição. “Aqui está se tapando todos os espaços para a oposição”, disse. No Palácio da Abolição, avaliação é que a declaração de Tasso significa falta de interesse com a política estadual. Assim, a campanha de reeleição de Camilo ganha força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário