segunda-feira, 19 de março de 2018


Santana do Cariri. Bolachas e cuscuz servidas na merenda escolar

O clima político em Santana do Cariri voltou a esquentar. O líder da oposição na Câmara, vereador Samuel Werton Garcia, do PSDB, denunciou a má qualidade da merenda nas escolas do município. Conhecida com a gestão do “escândalo do colorau”, agora a prefeita Danieli Machado, do PDT, está sendo cobrada por manter na merenda escolar apenas bolachas e cuscuz.

O caso foi levado ao conhecimento do vereador pelos próprios alunos e professores. Antes de recorrer ao Ministério Público, o vereador enviou a denúncia para a Prefeitura pedindo explicações sobre a situação e providências para resolução do problema. Segundo informações, não há licitação para a compra da merenda e o pregão estaria marcado para este mês de março. A gestão da prefeita Danieli Machado não se manifestou sobre a denúncia.


Em outra direção. Tentando remar na direção contrária do desgaste que passa a prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado, o vice-prefeito Juracildo Fernandes, articula recursos para resolver problemas do município. No dia 13, o vice-prefeito anunciou uma emenda parlamentar do deputado federal Chico Lopes, do PCdoB, de R$ 300 mil para a Saúde do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário