quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Luto: Ceará se despede de Edilmar Norões

Amigos, familiares e admiradores, se despediram do radialista e jornalistas Edilmar Norões na manhã dessa quarta-feira (21). Edilmar Norões assinava a programação jornalística da Sistema Verdes Mares de Comunicação (SVM) e morreu na última terça-feira (20), devido a complicações cardíacas. O jornalista tinha 80 anos.

Durante as homenagem, na Praça da Imprensa, em frente ao prédio onde estão as emissoras do SVM (Rádio Verdes Mares AM, FM 93, TV Verdes Mares e TV Diário), além do jornal Diário do Nordeste. Vários Jornalistas, radialistas, produtores, técnicos e funcionários homenagearam um dos maiores jornalistas do estado do Ceará.

Após a passagem pela Praça da Imprensa, o cortejo seguiu para o Cemitério Parque da Paz, onde o corpo do jornalista foi sepultamento às 10 horas. O jornalista e radialista Paulo César Norões, filho de Edilmar, agradeceu as homenagens.

Durante toda a terça-feira, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; além de autoridades civis e militares prestaram homenagens ao jornalista através de notas de pesar veiculadas na imprensa.

Entre muitos cargos exercidos, Edilmar Norões foi dirigente da Associação Brasileira das Emissoras de Televisão (Abert) e da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert). Além da chefia da programação do SVM, Edilmar Norões mantinha uma coluna sobre Política, no Jornal Diário do Nordeste.

(Com informações e foto do site Ceará News 7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário