terça-feira, 13 de outubro de 2015

“Vereador é burro de carga”, diz presidente da Câmara de Missão Velha

O presidente da Câmara de Missão Velha, vereador Cícero Cagece (PR), literalmente, soltou o verbo nesta terça-feira (13). Em entrevista, a uma rádio Tempo FM de Juazeiro do Norte, o vereador disse que vereador é burro de carga para deputado, senadores e prefeitos.

Para o presidente, os vereadores e que fazem e resolvem a maioria dos problemas para outras lideranças, mas não ganham para o desempenho. Segundo Cícero Cagece, os parlamentares de Missão Velha recebem pouco mais de R$ 4,5 mil.

Durante a entrevista, o presidente reclamou, ainda, da qualidade da água fornecida a população. Segundo ele, faltam investimentos e qualidade nos serviços prestados pela Companhia de Águas e Esgotos do Ceará (Cagece). Apesar da reclamação, o presidente disse que existe uma convivência pacifica entre a empresa e a Câmara.

Sobre as questões políticas vividas na Câmara, o presidente disse que há uma convivência pacifica entre oposição e situação. Em Missão Velha são 11 vereadores, sendo seis, que se articulam na base do prefeito Tardiny Pinheiro, e outros cinco que fazem oposição à atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário