terça-feira, 21 de junho de 2016

Mauriti: Isaac Júnior entre a legalidade e a moralidade

O ex-prefeito de Mauriti, Isaac Júnior, citado em duas notas neste blog, na última semana, usou as redes sociais para denegrir a imagem deste jornalista e desqualificar a informação veiculada. Ao responder sobre os gastos excessivos com diárias, em sua última gestão, o ex-prefeito “achou” explicações que, no mínimo, afrontam a inteligência dos mauritienses.

Isaac Júnior disse que seus gastos, mais de R$ 19 mil por ano, foram maiores que os praticados pelo prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, por que seu pai, o falecido deputado Wellington Landim, o ajudava nas articulações. Com relação ao prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio, Isaac Júnior, deixou a entender que o prefeito não tem articulação.

O ex-prefeito esqueceu de comparar suas diárias com as do atual prefeito de Mauriti, Evanildo Simão, que gasta em média R$ 11 mil por ano. Esta coluna não teve como objetivo questionar a legalidade dos gastos, afinal, eles foram aprovados pelo TCM e pela Câmara de Vereadores. O que tento mostrar é a falta de moralidade e respeito com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário