segunda-feira, 21 de agosto de 2017


Camilo entrega Ciclovia ligando o Crajubar

O governador Camilo Santana (PT), entregou no sábado, dia 19, as obras da Ciclovia ligando os municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Acompanhado de lideranças políticas e ciclistas da região, Camilo percorreu os 17 km da via de bicicleta. A obra que demorou cerca de dois anos para ser concluída é a segunda maior do estado, perdendo apenas para ciclovias em Fortaleza.

A Ciclovia possui 7 km na Avenida Padre Cícero, sentido Crato e Juazeiro, e 10 km na avenida Leão Sampaio, sentido Juazeiro e Barbalha. Segundo a assessoria do governador, a obra foi uma reivindicação de mais de 14 movimentos de ciclistas da região e teve investimento de R$ 3 milhões. A expectativa é que beneficie mais de 457 mil caririenses.

Durante a cerimônia de entrega da obra, o governador Camilo Santana sorteou sete bicicletas para os moradores da região do Cariri. Participaram da solenidade os prefeitos de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), do Crato, Zé Ailton Brasil (PP), de Nova Olinda, Afonso Sampaio (PSD), além outras lideranças de toda a região.

Os prefeito Zé Ailton e Arnon Bezerra enalteceram a obra, destacando o compromisso do governador com a região do Cariri. Para Arnon a Ciclovia é uma reivindicação antiga e veio na hora certa. Já Zé Ailton destacou a comodidade para quer praticar esportes ou se deslocar ao trabalho. O evento de entre aconteceu na cidade do Crato e reuniu centenas de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário