terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prefeito de Farias Brito com o presidente da Codece, Paulo Cesar Feitosa.

Gestão. Brejo Santo e Farias Brito viram referência no Cariri

No Cariri, o menor tem servido de referência para o maior. Pelo menos, é o que foi percebido com as boas práticas desenvolvidas pela gestão do ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim. Destaque em sistemas de avaliação, como o Spaece, e na imprensa nacional, o projeto foi visitado pelos gestores da educação de Crato.

A ideia da secretária cratense Otonite Cortez foi ampliar os conhecimentos da sua equipe e trazer novidades e experiências positivas para o seu município. Na ocasião, dia 27 de julho, foram conhecidos o desenvolvimento do trabalho, a equipe e a estrutura da rede escolar. Que sirva de exemplo!

Mas, as experiências de Brejo Santo não são as únicas que servem de referência. O projeto de atenção a pessoa idosa desenvolvida pelas últimas gestões de Farias Brito, também, virou referência. Reconhecido por todo o estado, o projeto recebeu visitas de vários gestores, entre elas a equipe de Assistência Social de Brejo Santo.

Já o prefeito de Farias Brito, José Maria, tem se destacado pela sua luta rumo a geração de emprego e renda. Na última semana o gestor esteve com o presidente da Codece (Companhia de Desenvolvimento), Paulo Cesar Feitosa. Na pauta, a atração de investimentos privados para o município. Uma lei de incentivo fiscal está a caminho da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário