quarta-feira, 2 de agosto de 2017


Disputa. Procuradora do TCM chama deputado de mentiroso

A procuradora contas do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Leyliane Feitosa disse, em entrevista ao Portal Ceará News 7, que o deputado estadual Fernando Hugo é mentiroso. Segundo a procuradora não enviou nenhuma carta ao presidente da Assembleia Legislativa pedindo desculpas pelas ofensas aos deputados favoráveis a extinção do TCM.

Segundo Fernando Hugo, a procuradora teria se redimido e prometeu que a carta seria lida na sessão da segunda-feira, 31 de julho, o que não aconteceu. O presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque não se manifestou sobre a veracidade carta.

Entenda:

Após o resultado da votação, em primeiro turno, que extinguiu o TCM, a procuradora divulgou um vídeo onde dizia estar com vergonha dos políticos da Assembleia, qualificando os deputados favoráveis a extinção do órgão de moleques. A procuradora ressaltou ainda que nenhum Tribunal de Contas do Estado (TCE) e melhor que os TCMs.

A reação foi imediata e o deputado estadual Fernando Hugo exigiu retratação. O presidente do TCM, Domingos Filho, devolveu o pedido de retratação para a Assembleia sem resposta. Mas, Fernando Hugo, assegurou que a procuradora se retratou junto a Mesa Diretora da Assembleia.

Dias antes, Leyliane Feitosa teria respondido ao pedido de retratação com a promessa de intensificar as investigações contra deputados que já ocuparam cargos executivas em administrações municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário