segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dança das cadeiras no Crato

A dança das cadeiras na política do Crato está intensa. Andre Barreto, ex-PV está de malas prontas para desembarcar no PSB. A permanência no PV ficou insustentável depois de apoiar Camilo Santana (PT) e Raimundo Macedo (PMDB) nas últimas eleições, mesmo o partido tendo candidato. André já anunciou que não é candidato a nada e deve apoiar a candidatura de Sineval Roque. Ele parece ter aprendido que eleição para prefeitura é diferente. Não basta ter vontade.

Outro que parece estar próximo de se definir é o ex-vereador e ex-candidato a prefeito pelo PT, em 2004, Dr. Valdetário. Ele está entre o PSB, de Roque, o PMDB, de Ronaldo, e o PC do B. O problema é que Valdetário pretende ser candidato e duas dessas legendas já aparecem com seus nomes definidos. Caso não encontre espaço ele admite ficar sem partido e sem candidatura.

Já Valtim, depois de perder o PMDB, sinaliza com possibilidade de apoiar o candidato do prefeito Samuel Araripe, que ainda enfrenta dificuldades para encontrar um nome, já que, Cicinho, ex-chefe de gabinete, não conseguiu decolar e está muito fragilizado politicamente.

É isso aí. A política é quem melhor exemplifica a frase: nunca diga nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário