terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novais vai e volta


Depois de ser destituído da direção do PSB de Fortaleza num processo tumultuado na última quinta-feira, 15, onde a votação aconteceu na calçada de frente a sede do partido, o ex-deputado Sergio Novais foi reconduzido a mesma direção durante um encontro realizada no último sábado, 17, na Casa José de Alencar.

Dos cerca de mil filiados votaram, segundo a organização, 800 militantes que garantiram a permanência de Novais a frente da agremiação.

O vereador Elpídio Nogueira, pertencente a ala cirista, questionou o encontro chamando-o de blefe, o que, nos leva a crer que a novela continua.

Em todo esse professo é importante ressaltar que Sérgio Novais teve sua formação dentro da esquerda e sabe muito bem como aparelhar a máquina partidária para se garantir. Estamos falando da condução de uma militância com um bom grau de politização que responde com firmeza quando é provocada.

Sérgio Novais sabe como fazer isso, diferente do grupo do governador que vieram de outra realidade de organização partidária. Por isso, acredito que o melhor caminho para o grupo do governador é o dialogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário