sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A surpresa de Raimundo Bezerra Filho na posse do Crato

O vice-prefeito do Crato, Raimundo Bezerra Filho (PPS), disse ter sido surpreendido na solenidade de posse, no Crato Tênis Clube, quando um assessor de Samuel Araripe, o entregou a Chave da Prefeitura comunicando o não comparecimento do ex-prefeito.

O assessor teria o intimado para desempenhar a tarefa, junto ao prefeito empossado Ronaldo Matos. Sentindo-se incomodado com a situação, Raimundo Filho, procurou uma pessoa do Povo, uma moradora do Bairro do Gesso, para entregar a chave ao Prefeito Ronaldo, que disse estar orgulhoso por receber as chaves da prefeitura das mãos do povo. É quando o limão é transformado em limonada!

Um comentário:

  1. Prezado Madson Vagner, tenho notado insistentemente que você tem se utilizado de fotos de minha autoria sem dar o devido crédito. Nesta semana, foto do prefeito, e aqui constatado novamente, uma foto do vice-prefeito. Olha, nós fotógrafos trabalhamos muito para fazermos fotos boas, são anos e anos de estudo e aquisição de equipamentos para termos nossas fotos ROUBADAS. Comunico-lhe que esta foto é minha e peço que coloque o devido crédito, ok ? Um abraço. Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir