quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Crato e Barbalha confirmam nomes da situação para comandarem as Câmaras


Os municípios de Crato e Barbalha confirmaram as expectativas e elegeram as mesas diretoras das Câmaras indicadas pelos prefeitos eleitos. Foram eleições tranquilas e com votações com chapa única.

No Crato, a mesa para o biênio 2013-2014, será composta pelos vereadores: Luiz Carlos (presidente), Bebeto (vice-presidente), Guer (1º secretário) e Nagela (2ª secretária).

A sessão que empossou os vereadores, o prefeito e escolheu a nova mesa diretora, aconteceu no Crato Tênis Clube, às 15 horas de ontem (1º) e contou com um grande número de correligionários, autoridades e simpatizantes. Entre as autoridades esteve o deputado federal Mauro Benevides (PMDB).

No discurso de posse o prefeito Ronaldo Matos, destacou novamente a necessidade de implementar medidas de desenvolvimento regional para o Crato.  Ronaldo destacou ainda, que projetos já encaminhou para os primeiro meses da sua administração.

Em Barbalha a situação não foi diferente. Com chapa única, a situação elegeu para o biênio 2013-2014 os vereadores: Daniel Cordeiro (PT), presidente, Ernandes Garcia (PT) vice-presidente, Everton Siqueira (PP), 1º secretário, Cícera Bertolino (PRB), 2ª secretária. O prefeito Zé Leite, no discurso de posse, disse que pretende terminar as obras iniciadas e melhorar o serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário