quarta-feira, 27 de março de 2013

Secretário de Esportes de Juazeiro não quer piscina semiolímpica


O secretário de Esportes e Juventude de Juazeiro Norte, Professor Antônio, está se pronunciando na imprensa local que vai “tapar” o buraco aberto, na área do Ginásio Poliesportivo, destinado a construção de uma piscina Semiolímpica. Professor Antônio disse que está “vendo a hora morrer gente” no local que considera de alto perigo.

O problema é que, segundo o ex-secretário da pasta, professor Aurélio, o buraco em questão, é resultado de projeto para uma piscina semiolímpica e custo de R$ 342 mil, já disponível na Caixa Econômica Federal. Segundo Aurélio, a verba é resultado de emenda parlamentar do Senador Inácio Arruda, (PCdoB).

O ex-secretário acusa professor Antônio de não quer usar o recurso para não fortalecer o partido, já que, não faz mais parte dos quadros dos comunistas no Cariri.

Aurélio comenta, ainda, sobre a situação das academias populares que, segundo ele, estão sem os orientadores físicos. O ex-secretário observa que os professores de educação física eram remunerados com recursos do município que não renovou os contratos.

Além disso, o ex-secretário denuncia o abandono dos equipamentos das academias que servem a população. Segundo Aurélio, os aparelhos estão sem manutenção e correm o risco de se deteriorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário