segunda-feira, 15 de julho de 2013

Detalhes de bastidores

SEM LEMBRANÇA: Dizem que quando o ex-prefeito do Crato, Walter Peixoto, recebeu a notícia que o TCM teria negado o pedido de anulação do julgamento das suas contas, ele pediu para chamar a sua filha Carmem Peixoto. Quando é chamado a explicar qualquer acusação, Waltin sempre chama Carmem e repete: “O que é isso Carmem. Vocês não vão querer que uma pessoa idosa como eu se lembre de tudo isso”.

OUTRA DENÚNCIA: Quem já se prepara para formular nova denúncia contra a prefeitura de Juazeiro é o vereador petista Cláudio Luz. Além de destacar a falta de transparência nas obras de reformas das escolas, na última sessão extraordinária, ele comenta que vai tomar as providencias para aprofundar a denúncia. Segundo o vereador, as obras não têm sequer placas indicando valores.

CAUSANDO CIÚMES: Quem anda causando ciúmes nos pretensos e candidatos a deputados, pelo Crato, é o empresário Ailton Brasil. Ele tem se colocado como importante colaborador na articulação para viabilizar a vinda de novos empreendimentos para o município. Ailton tem a vontade de ser candidato a deputado estadual e a articulação pode credenciá-lo para a empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário