quarta-feira, 10 de julho de 2013

Encontro do PMDB em Varjota reúne lideres políticos e imprensa estadual

O 4º Encontro Regional do PMDB, realizado no município de Varjota, zona Norte do Estado, no último sábado (06), chamou a atenção pelo grande número de lideranças municipais, prefeitos, deputados e da imprensa com representantes de veículos de todas as regiões do Estado.

O grande aparato de comunicação, composto de mais de 60 profissionais e transmissão ao vivo para mais 40 veículos entre rádios, TVs, sites e blogs, noticiou mais uma aclamação do nome do senador Eunício Oliveira, presidente regional do PMDB, como nome do partido para disputar o governo do Estado nas eleições majoritárias de 2014.

O destaque da cobertura ficou por conta da unidade móvel do Site Miséria que, em conjunto com a rádio Tempo FM, levou ao estado as opiniões de parlamentares como os deputados estaduais Perboyre Diogenes, Daniel Oliveira e Dra. Silvana; o prefeito Fabiano Lobo (Santa Quitéria); o deputado federal, hoje a frente do Conselho de Políticas e Gestão do Meio-Ambiente (CONPAM), Paulo Henrique Lustosa; além presidente da Câmara de Fortaleza, vereador Valter Cavalcante, e do senador Eunício Oliveira.

Durante o evento foi avaliada a participação do PMDB na política brasileira e do Ceará, além de sua importância no cenário para sucessão de 2014. Segundo o presidente do PMDB, senador Eunício Oliveira, os encontros servem para unir o partido, conhecendo a realidade de cada região; além de dar voz as lideranças locais.

Sobre a discussão em torno do seu nome para disputar o governo, Eunício disse que ainda é cedo e que essa discussão será feita a partir de janeiro. Para ele qualquer debate nesse sentido é prematuro.

Os encontros devem continuar até o início do ano que vem e o próximo deve ser realizado na região do Cariri, tendo como sede o município do Crato, no próximo dia 3 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário